É bom sabermos que há pessoas dispostas a aprender e ensinar certos conteúdos para a meditação da igreja, por meio desta agradecemos pelos seus acessos, por cada leitura feita através deste blog, esperamos que assim como os demais alunos que em suas classes acompanharam a Escola Bíblica, todos vocês também tenham aprendido um pouco da linguagem escatológica.
Por meio desta, já anunciamos o tema no qual estudaremos no próximo trimestre
Para jovens e adultos:Revista - Jovens e Adultos

João tem sido fundamental para a Igreja em seus mais de 2000 anos de história. Sua maneira de narrar os fatos come- çando a história de Jesus a partir de Sua preexistência eterna, só fortaleceu a ideia de que Jesus é Deus.
A data em que foi escrito o evangelho de João, segundo alguns biblistas, é do ano 90 d.C., na cidade de Éfeso, na Ásia. João foi o primeiro dos discípulos que acredi- tou na ressurreição de Jesus dos mortos (Jo 20.8), e o primeiro a reconhecê-lo na praia do mar da Galileia (Jo 21.1-7). No en- tanto o seu maior objetivo está registrado quase no fim de seu livro (Jo 20.30,31), que foi apresentar os sinais e milagres que Jesus realizou, para que todos os que lerem o seu evangelho, creiam que Jesus é o Cristo, o Filho eterno de Deus.
Que você meu caro irmão, e irmã possam aproveitar ao máximo as lições contidas nesta revista. Que seja um trimestre abençoado e que todos, possamos juntos aprender, como representar com maiores e positivos resultados o Reino de Deus neste mundo, ajudando a humanidade a se reencontrar com Deus o Seu criador, na pessoa bendita de Jesus.
Para os recém-convertidos:Revista - Novos Convertidos

As lições aqui apresentadas servirão para edificação da fé de todos os que estão inciando uma nova vida em Cristo.
É nosso desejo que sua vida espiritual seja fortalecida com os ensinos aqui apresentados, os quais serão esclarecidos numa classe especial, que sua igreja preparou para você.
Que ao final destas lições você esteja pronto para melhor servir a Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário